Paulinha entregou e Talula reclama de Natalia para Jaqueline

9-2-2011 09-26-42

Jaqueline e Talula sobem para o Quarto do Líder. Ao entrar no quarto, Talula fala sobre o comportamento de Maria. “Ridículo o que a Maria fez”, comenta a modelo. “Estou muito chateada com ela. Ela se transformou em outra pessoa. Vai levar um esporro”, diz Jaqueline. “Como a pessoa pode ser tão inocente? Ela tinha que acreditar na gente que é amiga dela e não nos outros que estão falando isso só para escapar do Paredão”, fala Talula. “A Dri é uma pessoa do bem. Maria perdeu a noção das coisas”, continua Talula.

9-2-2011 09-27-28 9-2-2011 09-27-40

As duas se deitam na cama. “Sabe o que a Paulinha (Paula) me contou?”, inicia Talula. “Que a Nat (Natalia) estava falando que a Talula é a mais falsa. E ficou contaminando todo mundo. Tomem cuidado com ela porque ela é falsa”, conta Talula indignada. “Jura?”, se espanta Jaqueline. “Juro. Pergunta para Paulinha. Ela quase caiu na pilha. Ficou meio assustada. Se eu fosse falsa não ia falar o que eu falei, eu chorei porque errei e errei muito. Mas deixa, não estou nem aí. Sei que ela vai votar em mim”, fala a modelo. “Mas eu também votei nela”, fala Jaqueline. “Eu não sou falsa não. Fale tudo na cara dela, coisa que muita gente que fala mal dela pelas costas não falou”, diz Talula. Jaqueline lembra quando foi conversar com Natalia depois de ter votado nela. “Se ela tem alguma coisa contra mim, eu não sei. Eu falei com ela ‘Olha só, não tenho nada contra você e votei em você’”, conta a carioca. As sisters se preocupam com Daniel. “Dani é muito influenciado”, comenta Jaqueline. “Ele me escuta muito. Mas escuta muito o Lucival. Eu gosto do Dani ele é do bem. Mas ele está mariando”.

Jaqueline fecha os olhos, mas Talula continua falando sobre Natalia. “Eu não ia votar nela nesse Paredão, depois da nossa conversa. Mas depois do que eu ouvi hoje... Ela veio falar para mim: ‘Eu te admirei como pessoa, acho que você é uma mãe com coragem, que veio aqui pelo filho’, até chorei. Ridícula”, reclama Talula. “Por isso que eu fico só com você e Maria até o final. Mesmo com a Maria fazendo essas coisas erradas, quando sou fiel, sou fiel, defendo com unhas e dentes. E eu sei que vocês são iguais a mim, por isso eu fiquei até o final com você, isso aqui é parceria, o resto é sacanagem. Não vou falar mais nada”, diz Talula, que ainda fica acordada olhando para o teto até pegar no sono. (Fonte: Globo.com)

.

billedCA8XPOGP

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!