Beija-Flor não se apresentará este ano no BBB e nenhum participante vai para o carnaval fora da casa.

O Carnaval na casa do “Big Brother Brasil” não vai ser igual aquele que passou. Há mais de cinco anos se apresentando no reality show, a Beija-Flor foi vetada da atração este ano por conta de Jaqueline. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, a produção tomou a decisão para evitar que a carioca, que é passista da escola, receba algum tipo de informação dos integrantes da agremiação. A Grande Rio foi escolhida por Boninho para substituir a escola de Nilópolis.

Antes dos componentes de Caxias fazerem a festa na casa, os confinados receberão a visita da Rosas de Ouro, campeã do Carnaval de São Paulo em 2010. Esta será a primeira vez que uma escola paulista se apresentará no programa.

Sabendo da ansiedade dos brothers sobre a possibilidade de dar uma espiadinha no Carnaval aqui fora, a produção vai fazer com que a galera acredite que dois participantes irão à Sapucaí. Só que na verdade, ninguém irá sair da casa durante os dias de Carnaval.

.

Fonte: Famosidades

.

rosasraulh

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!