Texto de Nina Lemos sobre Maria - Muito bom!

No texto abaixo, Nina Lemos fala sobre as atitudes de MauMau em relação à Maria. Concordei plenamente e por isso trasncrevi aqui para vocês. É uma boa visão do machismo reinante em MauMau e sua gang de “alphas” machos.

maria_360x300_8_ XMauricio

A mulher que "não presta" e os tempos de bom mocismo

By NINA LEMOS

.

"Essa mulher não presta". Em tempos em que o bom mocismo vira capa de revista semanal (Angélica e Luciano Huck, lembram?), a tal da "virtude" feminina, esse assunto tão anos 50, volta a ser debatido na televisão. Protagonista: Maria, a moça linda do "Big Brother" que já estrelou filmes sexies e, segundo alguns, é garota de programa.

A audiência do programa aumentou (e de fato o "BBB ficou mais emocionante) quando o participante Mau Mau (atenção para o apelido) voltou para a casa. Para quem não assiste ao programa. Ele e Maria "namoravam" no "BBB". Quando foi eliminado, ele mal olhou para a cara dela. Com o moço fora, chegou outro bonitão, que começou a dar em cima da moça. Ela não cedeu. Mas jogou charme. Ok. As regras do programa mudam e o tal Mau Mau volta para a casa.

Os homens se reúnem e avisam para o cara: "ela não presta, esquece essa mulher". Ela não vale nada, é puta, galinha, piranha. Cedeu aos charmes de outro macho. Vadia!

Em outro episódio, o cara que condena a moça e se sente macho traído, diz que vai acabar com as pessoas que ficaram contra ele na casa um por um. Seus olhos brilham de raiva e vontade de vingança. Quem é que não presta?

Em tempos politicamente corretos, o garoto vingativo e com sangue nos olhos faz de tudo para mostrar que é bom moço. "Na minha casa eles reciclam o lixo", disse, em seu discurso ao sair pela primeira vez da casa. Ok. Se você recicla o lixo, você está perdoado de tudo. E pode até, quem sabe, virar amigo do Luciano Huck.

Em outra cena do programa, o melhor amigo de Mau Mau, Diogo, chama Paula, a gordinha do programa, de "Gorda nojenta". Falar que mulher não vale nada pode. Xingar outra de gorda nojenta também. Desde que você recicle o lixo, é claro. Quem é que não vale nada?

Fonte: Ilustrada Folha.com

 

.

2uxwg06 (1)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!