Segundo Revista Quem, MauMau é o cara desse BBB. Concorda? Eu não.

A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (9) traz um perfil sobre o brother Luiz Maurício Bento Joaquim, ou Mau Mau, como chamam os amigos. A reportagem traz diversas fotos do participante do “Big Brother Brasil 11″.

“Numa época em que pai mata o filho, ele foi ao ‘BBB’ para mostrar que as pessoas devem resgatar o seu lado família”, afirma Ana Maria Joaquim, de 60 anos, mãe de Maurício. O participante do reality show tentou a carreira de modelo aos 18 anos e atualmente é vocalista da banda de pop rock Joah, que realiza shows em pequenas boates do Rio de Janeiro.

O brother ganhou uma nova chance no reality show depois de ficar confinado na Casa de Vidro por quatro dias. Ele concorreu com outros quatro participantes já eliminados e recebeu 40% dos votos. Durante o período recebeu a visita de seu cachorro de estimação. Os animais são uma grande paixão do brother. “Enquanto os caras andavam com pitbull, ele tinha um pinscher”, afirma Leonardo Spritzer, amigo de Mau Mau.

À esquerda, com um uniforme do Vasco da Gama, aos 2 anos; À direita, aos 18 anos, quando tentou a carreira como modelo fotográfico.

Fonte: Revista Quem.

.

Comento:

Eu não concordo com o que a Revista diz sobre ele ser O Cara.

Não acho que ele seja O Cara.

Ele voltou prepotente e não está agradando o público com essa nova postura.

Voltou se achando o salvador da pátria, um herói que irá vingar a saída precoce dos amigos.

Discursinho de bom samaritano, de corretinho, de querer salvar a humanidade, não faz um participante ganhar o prêmio. Porque num jogo valendo 1,5 milhão, querendo ou não, eles cometem injustiças contra outros participantes. Ele começou a fazer isso ao jogar Maria, Diogo, Talula, Adriana, Rodrigão e mais uns contra Natália, Diana, Lucival, Daniel e Wesley. Onde foi parar o bonzinho que exitia nele? Ele não pode afirmar com certeza absoluta quem é quem lá dentro. Mesmo com as informações que recebeu.

Não gosto de Natalia, mas ele está querende apenas vingança por ela ter “tirado” ele do programa e está usando pessoas para isso. E é aí que seu discurso de bonzinho paz e amor cai por água abaixo.

.

b001227e (1)

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Espero que ele ganhe. Estou gostando dele.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Brasil merece tudo que acontece aqui!
    O BBB nada mais é do que a realidade em menor escala da nossa situação macro!
    Parabens brasileirso, nós temos o que merecemos!!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!