Rixa entre Cuecas Rosa e Calcinhas Preta aumenta depois da formação do paredão de ontem.

A indicação de Maria parece ter feito aumentar a rixa entre meninos e meninas do BBB.

 .

Diogo, ficou revoltado com a atitude de Paula, chamando-a de mau caráter para baixo. Diogo, assim como os outros, não viu com bons olhos a atitude de Paulinha, confirmando o que ele já pensava dela.

Não sou fã do Diogo, mas eu acho que ele tem razão. Ela anulou seu anjo pensando ficar bem com as meninas e com os meninos. Um erro que pode levá-la ao paredão caso não ganhe próxima liderança.

.

Maurício ficou nervoso com atitude de Maria e se dizendo decepcionado ficou valorizando a atitude de Maria no sentido de colocar as pessoas contra ela. Wesley teve um reação meio que infantil ao se ver emparedado, principalmente por ter sido decidido por Maria.

.

Maria passou um tempão se justificando e se sentindo culpada por ter optado por Wesley na hora de decidir entre ele, Janaína e Diana.

.

Talula deu apoio e defendeu Maria, enquanto os meninos ficaram revoltados por Maria não fazer o jogo deles.

.

Talula diz que quem colocou Wesley no paredão não foi Maria.

.

MARIPOSAS

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!