Quarto do Terror: Daqui a pouco vamos saber quem serão os dois participantes desta aventura.

Na semana passada, Boninho já havia anunciado no Twitter o que estaria por vir em seu Twitter. O Quarto do Terror.

FAMOSIDADES

Ontem (20/02), durante a formação do paredão, Pedro Bial deu uma dica: “O terror está por vir!”, adiantou o apresentador.

O terror: Nesta segunda-feira (21) outras informações sobre o temido quarto foram divulgadas pelo blog do jornalista Daniel Castro. Segundo a publicação, dois brothers serão confinados durante 10 horas a partir desta terça (22), logo depois do “Paredão” disputado por Rodrigão, Adriana e Wesley.

Os BBBs que participarão desta aventura assustadora serão escolhidos já na noite desta segunda (21) através de uma prova que irá determinar os dois felizardos que conhecerão o “Quarto do Terror”. O ambiente sem luz e com um relógio marcando uma contagem regressiva promete elevar os ânimos dos participantes do reality.

A dupla terá 10 horas para descobrir um mecanismo que garante a liberdade. Se os participantes tiverem sucesso, poderão indicar um brother para o próximo “Paredão”. Se fracassarem, um dos dois será indicado para a berlinda, através de um consenso entre eles.

E para agitar ainda mais a Casa, Boninho publicou mais uma novidade no Twitter nesta segunda (21). Como já era de se esperar - já que um emparedado será escolhido através do resultado do "Quarto do Terror" - o "Paredão" da semana que vem será tripo. A novidade ficará por conta do número de eliminados: dois. Segundo postou o "Big Boss", dois participantes deixarão o "BBB 11" no próxima eliminação. A semana promete! (Fonte: MSN)

.

É daqui há pouco….

.

41085834_439863vldufsl9vi

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!