Diogo e seu desrespeito passando dos limites

Pra quem bom entendedor, meia palavra basta!

.

Crédito do Vídeo:  dericoeirasBlog Big Bother

.

Um dia disses escrevi aqui no Blog, que Diogo é um cara que não tem um mínimo de valores morais. Ele não representa de maneira nenhuma o bom baiano.

Aí está o vídeo. Repare no final de tudo o que ele fala sobre a Michelly. Total falta de respeito para com ela. Sem contar que não acredito que o que ele fala aconteceu realmente.

Um cara de 20 e poucos anos que fala em rede nacional que já transou com mais de 1000 mulheres, é subestimar nossa inteligência.

.

Bem…mas não vou me demorar nesse assunto porque, como eu disse, para um bom entendedor, meia palavra basta. É só ver o vídeo. é o cúmulo do desrespeito e deprezo de um homem em relação às mulheres.

.

A pessoa que postou esse vídeo não tem interesse em editar vídeo e correr o risco de levar um processo. Eu o encontrei num blog muito interessante: Big Bother Lá  tem post sobre esse vídeo.

.

.Dá RT e ajude a divulgar.2n7030kjpg-1

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!