Eliminação de Adriana.

23-2-2011 11-44-05

Com um discurso meio confuso sobre beleza, Bial anuncia a eliminação de  Adriana com 45% dos votos.

O discurso deveria ter sido entendido por Rodrigão e Wesley, mas como sempre eles não entendem nada. O recado foi passado diretamente para o Wesley mas acho que pelo nervosismo da situação ele nem prestou atenção já que não comentou sobre isso depois.

23-2-2011 11-40-10

“Wesley, qual um Rei Arthur, recebeu espada e o queijo na mão. Desdenhou do queijo, vai entender? e ainda doou com salamelques a faca ao rival. Espinafre também tem seu valor, é verdade.”

Bial se referiu, pelo que entendi, ao fato do Wesley ter desistido de Maria e ainda ter passado para o lado do MauMau.

Talula, por tudo o que estava acontecendo, não deve ter prestado atenção também, pois não soube comentar acertadamante, como sempre faz, o discurso do Bial com Maria, quando esta a questionou sobre o que ele quis dizer com a “espada e o queijo”.

.

E assim anuncia a eliminação de Adriana:: “Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre. Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora, agora, Adriana”.

Ao receber a notícia, Adriana abraçou todos os confinados, menos Maria, que a indicou para o “Paredão”.

23-2-2011 11-43-05

Em entrevista, a sister disse que Diana é insignificante para ela e confessou ter se encantado com Rodrigão.

23-2-2011 12-00-43 23-2-2011 12-02-21

Entrevista: 'Diana é insignificante para mim', diz Adriana

 

Adriana não poupou a língua afiada. Ela abriu o jogo sobre Maria, Diana, Paula, Talula e Rodrigão durante um chat na internet.

De cara foi questionada sobre sua polêmica relação com Maria. Apesar de as pessoas acharem que era inveja de mulher, na verdade ela acredita que a relação entre as duas foi cheia de ciúmes e infantilidade: "Maria ficou chateada por algumas coisas que falei com ela. Acho que foi ciúmes de Mau Mau também... Ela é muito infantil.”
E não foi só isso: "Ela se faz de infantil, mas no fundo no fundo é mais pra dar uma despistada", declarou a miss sem nenhuma trava na língua.

No chat muitas pessoas queriam saber sobre o relacionamento da loira com Rodrigão. Ela negou ter dito que amava o rapaz, mas ao ver o vídeo dele contanto a Maurício sobre o ocorrido, demonstrou surpresa. Adriana acha que pode ter sido reflexo da bebida e insiste que não é do seu feitio fazer declarações nem para seus amigos.

"Amar não, só se for uma louca", disse a moça.

Questionada sobre o futuro da relação ela declarou que ao sair o moço disse em seu ouvido que não esquecesse o que combinaram: "A gente combinou de conversar aqui fora. Vamos ver!"

Reprodução/TV Globo

Será??? Não rolou nem um beijo na boca de despedida…..sei não…Em todas as conversas dele, quando perguntado se ia ficar com ela aqui fora, a resposta “não” era categórica.

.

d389b827

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!