Janaína já tem fantasia pronta para desfilar na X-9, caso seja eliminada neste paredão

Se sair no próximo paredão, Janaina já tem lugar certo para desfilar no carnaval pela X9 Paulistana: à frente do carro que virá com Renato Aragão no topo. A fantasia, aliás, já está pronta, e será luxuosa e cheia de adereços.

“A gente quer que não saia, óbvio. Mas se sair, a fantasia já está pronta. E está linda, com um arranjo maravilhoso. Se sair do ‘BBB 11’ a tempo do carnaval, ela vem à frente do quinto carro, que vai vir com o Renato Aragão, junto com a Priscila Reis, ex-rainha de bateria da X9, e com a Jéssia Telles, ex-princesa da X9, assim como a Jana. As três são bem amigas, faziam parte da mesma côrte da escola”, conta Ana Neiva, assessora de imprensa da X9 Paulistana e amiga de Janaina: “Estamos todos torcendo muito por ela. Ela é amiga, é daquele jeito lá mesmo. Uma pessoa tranquila, que gosta de ajudar, dar toques... A gente acha que ela não sai, não. Mas, se sair, estamos de portas abertas para ela”.

.

Fonte: Extra Online

.

bhkd_7t77hu

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!