Maria, Maria, porque se humilhar assim?

9-2-2011 09-39-42

Lastimável e ao mesmo tempo cômico ver a Maria se humilhando para o MauMau como ela fez esta noite.

Boninho pra dar um empurrãozinho nas burradas de Maria e pra agitar a galera, mandou bebida e eles foram dormir só agora de manhã.

E aí virou bagunça…Maria ficou completamente bêbada e deu vexame. Talula também ficou de pileque e falou mais que a boca.

Tava até engraçado de ver. Maria correu atrás de MauMau, que está doido pra entregar os pontos, a noite inteira. Fiquei com pena.

Uma mulher bonita como ela, garota de programa ou não, correndo atrás de um carinha feio e cheio de si como o MauMau…. nossa, é muito baixa estima de uma pessoa e o fim da picada.

Não gostei, mas também não deixo de torcer por ela por enquanto. Isso é um problema dela que não interfere no jogo que ela vem fazendo. Acho que ela ainda vai se acalmar com essa história de Maumau e vai continuar sendo meiguinha e se achar no jogo. Esperando pra ver.

Paulinha chorou muito pela saída do Cris e dessa vez, segundo Diogo, foi um choro verdadeiro. Ela sofreu mesmo pois estava apaixonada pelo Cris.

Outra coisa que percebi nesta noite é que Diana se debandou de vez para o lado de Natália e acho que por conta disso ela vai se dar mal.  Estava gostando da postura dela de estar amiga de Natália, mas sendo fiel ao seu grupo.

Quanto ao jogo em si, MauMau está se achando o Salvador da pátria e está, com ajuda de seu fiel escudeiro Diogo, jogando  Maria, Talula, Jaque, Rodrigão e Adriana contra Natalia, Diana, Lucival, Wesley e Daniel.

Posso estar vendo errado, mas foi isso que entendi pelas conversas. Ele sabe muito mais de aqui fora do que falou.

.

gifnr35

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!