Pai de Rodrigo veio de Brasília especialmente para dar apoio ao filho Rodrigo na Casa de Vidro e ambos se emocionam

Paulo Vitor, ex-goleiro do Fluminense, veio de Brasília apenas para ver o filho.

"Estava com saudade. Não o via desde o ano passado. Ele é um filhão, um grande companheiro. Estou na torcida para ele voltar. Botamos todo mundo para votar, avô, amigos, todo mundo".

-Roberto Teixeira/EGO

O ex-goleiro Paulo Victor, famoso no Fluminense na década de 80, contou que o filho Rodrigo tentou seguir os seus passos como jogador de futebol. Dos 14 aos 22 anos, ele foi centroavante e chegou a jogar nas divisões de base do Vasco da Gama e, como profissional, no Sport Recife, Náutico e também fora do Brasil, no Egito.

- Ele não estava dando sorte. E no futebol é preciso ter as duas coisas: talento e sorte. Quando ele voltou do Egito, a mãe o aconselhou a fazer um teste como modelo e ainda disse que só não me trocava por ele porque não tinha jeito. É filho dela. Rodrigo seguiu os conselhos da mãe e se deu bem - conta, achando engraçado.

Paulo Victor veio de Brasília com alguns amigos para prestigiar o filho que está na Casa de Vidro. Ele conta que o filho ficou emocionado quando o viu.

- Tinha muito tempo que não o via e mesmo sem poder falar com ele, acho importante estar aqui neste momento. Quando me viu, chorou, ficou emocionado. Eu também chorei, não tem como segurar a emoção. Acho que ele merece voltar pela bela índole que tem. É um menino bom, que valoriza os laços familiares e, por isso mesmo, incorporou bem o lado família do programa. Rodrigo agora está no lugar certo, na hora certa. As portas já estão abertas para ele.

Paulo Vitor disse que volta para Brasília ainda na noite desta sexta, 4. "Fico aqui até o shopping fechar, mas depois volto para trabalhar. Fiquei meio assustado ao chegar aqui e ver tanta gente em volta dessa casa. Parece uma jaula, coisa de zoológico mesmo. Mas o que importa é ver meu filho bem e tanta gente o apoiando aqui. Fiquei feliz".

.

Fonte Ego e Extra

.

Achei lindo….gosto de participantes que são assim família. Minha torcida vai para Rodrigo e MauMau voltar para a casa do BBB.

.

dividers222

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!