Festa dos Anos 70 com Evandro Mesquita no BBB

27-2-2011 12-48-34

A noite foi de festa no BBB. O ator e cantor Evandro Mesquita comandou a Festa Anos 70 com a sua banda The Fabulous Tab. Os participantes se divertiram com o artista, que ganhou elogio da sister Maria. "Lindo!", gritou a atriz.

27-2-2011 12-56-53

Evandro não podia fechar a apresentação sem as músicas da banda Blitz. Quando o artista cantou o hit  "Você não soube me amar", Maria sinalizou em direção ao Mauricio.

27-2-2011 13-02-35

O show terminou e Daniel continuou empolgado na pista de dança, enquanto Paula e outras sisters apreciavam as delícias do cardápio da festa. Wesley disse para Maria que entre eles não rolaria nada mais sério. O médico admitiu à sister que queria só aproveitar mesmo. "Beijar na boca. Vai dizer que você não queria isso também?, justificou o brother.

27-2-2011 12-54-26

Diogo chorou com Mauricio. O baiano ficou chateado com o músico. "Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você", disse o carioca. O coreógrafo respondeu: "Mais ou menos". Instantes depois, foi a vez de Diogo desabafar com Talula. O brother comentou com a modelo que tem uma torcida certa fora da casa e conta com ela. Diogo está preocupado com a possibilidade de ir para o Paredão.

A sister Diana aproveitou a festa para novamente brincar com Wesley e lambuzar o médico com leite condensado. Dessa vez, sozinha, Diana lambeu o doce na boca do brother sob os olhares de Jaqueline. Talula comentou com Janaina que Diogo estava chateado com ela. Tudo por conta das especulações sobre a indicação de Daniel. "Não posso interferir", adiantou a modelo.

O Líder, por sua vez, esqueceu o assunto Paredão e curtiu a festa bem do seu jeito. O pernambucano dançou com o coqueiro e, dessa vez, convidou Maria para passear em volta da árvore. O brother também inovou: Conversou com um arbusto. 'Um galho verde é tudo para mim', interagiu Daniel com a planta.

Rodrigão também foi um dos mais animados na festa. O modelo dançou para as sisters e foi o último a dormir. O brother dormiu entre Talula e Jaqueline no Quarto Jujuba.

(Fonte: Globo.com)

.27-2-2011 12-53-52

A verdade, é esses brothers são muito desanimados e as festas têm sido todas iguais. É sempre Maria correndo atrás de MauMau, Diana e o leite condensado, Jaque e Jana só dançam, Diogo cheio de frescura, Talula só pensando no jogo e até Daniel já deu. Rodrigão anda animadinho, mas bem sem graça com suas dancinhas narcisistas. Não gosto de homem narciso.

Tô desanimada.

Resta esperar a formação do paredão.

MARIPOSAS

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!