Ariadna, maldosamente, entrega tudo o que ficou sabendo para os brothers da Casa de Vidro.

Ariadna entrega tudo o que ficou sabendo aqui fora para os outros confinados da Casa de Vidro.

Achei que ela não fez bem, pois lá na casa do BBB as meninas sabiam que ela era garota de programa e não contaram pra todo mundo.  Se a Maria quisesse contar ela já o teria feito e só cabe a ela esse papel. Ariadna já começou a fazer jogo sujo antes de retornar para a casa do BBB. Pior, sem saber ao menos se vai mesmo voltar.

Sobre Maria ser ou não ser garota de programa, os verdadeiros fãs do BBB, no meu entender, não olham o que os candidatos ao prêmio eram ou são aqui fora. O negócio é ver o comportamento deles dentro da casa.

Nenhuma das meninas que estão lá são santas. Quase todas já fizeram ensaios sensuais e pelas histórias que contam, são tudo farinha do mesmo saco.

Ariadna tinha um segredo (que não era segredo para o público), que poderia causar uma revolta dos meninos caso um deles “ficasse” com ela e viesse a descobrir depois que ela não é uma mulher de verdade…Nada contra, mas verdade seja dita: Ela pode se sentir mulher, ela pde ter feito a operação para virar uma mulher, ela pode pensar como uma mulher, mas mulher de verdade ela nunca será.

É claro que se um homem de cabeça aberta se apaixonar por ela, com certeza que não tem nada demais se ele a aceitar como ela é. Mas a maioria não aceitaria e isso é um fato.

Já o fato de ser garota de programa não é motivo suficiente para deixarmos de torcer por uma participante. Maria é garota de programa? Pode ser que sim e pode ser que não. Sei das fotos dela nuns sites aí pra lá de suspeitos, mas eu não ligo a mínima pra isso se ela dentro do jogo, está se saindo bem.

Assim como não ligava para mim, o fato de Ariadna ser transexual. O que a eliminou do programa não foi isso, e sim o fato dela não ter contado logo de cara e ficar dando em cima dos meninos, além é claro, do comportamento e palavreado super vulgares.

Michelly também não tem nada de santa, e é apelativa demais. Não merece voltar por nada.

Eu torço para que o Rodrigo ou o MauMau volte para o programa. Eles dois são pessoas mais comuns e podem acrescentar mais o programa do que os outros.

.

Veja o vídeo onde Ariadna fala de Maria…a produção cortou o som quanto ela citou um dos meninos da Malhação.

Vídeo: kleybernilson2

.

fancyhrtbar1c

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. ESTE FATO SOBRE MARIA TEM QUE SE ESPALHAR EM MUITOS SITES, PARA QUE A IMAGEM QUE ESTÃO FAZENDO DELA SEJA MELHORADA...
    ATÉ PORQUE PREJUDICOU JÁ A MARIA, EM RELAÇÃO AO MAU MAU...
    ELE FALA QUE ELA TINHA QUE TER CONTADO TUDO A ELE, MAS ELE NÃO FOI HOMEM SUFICIENTE PARA CONTAR TUDO A ELA...

    ESPALHEM ESSAS NOTICIAS, POR FAVOR.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!