Irmão de Paula nega que família esteja ameaçando Diogo: “Foi coisa de momento”

Pai de Paulinha manda um comunicado oficial sobre o assunto.

Dsoaruelso Leite, irmão da BBB Paula, negou em entrevista a QUEM nesta quarta-feira (9) que algum membro da família tenha a intenção de matar Diogo por causa da briga que o baiano teve com a estudante de Roraima esta semana.

O irmão da sister confirmou que seu irmão, Sdaourleos Leite, chegou a ameçar o brother, mas que foi apenas uma reação extremada ao assistir a briga. ”Isso foi no dia da briga. Meu irmão Sdaourleos é muito protetor, sabe? Falou besteira porque estava de sangue quente. Foi coisa de momento dele”, comentou.

Apesar disso, Dsoaruelso afirmou que a família irá reagir caso Diogo agrida Paula fisicamente. “Agora, é fato que se ele bater nela… Sendo ou não expulso do programa, com toda certeza irei vê-lo o mais rápido possível”, alertou o irmão da sister, que afirmou que a mãe de Paula chegou a passar mal no dia da discussão.

“A mãe passou mal. Ela tem pressão alta e é muito dedicada aos filhos. A Paula é mimada por ela, tem tudo, daí acontece uma coisa desse tipo.Ela fica chorando, pensando, não dorme mais”, explicou.

Extremamente aborrecido com a situação, Saulo Leite, pai de Paula, enviou a QUEM nesta quarta-feira (9) um comunicado oficial sobre o assunto, em que afirma que pretende processar Diogo.

.

Leia a íntegra do comunicado:

.

Que a dignidade humana deve prevalecer em todos os momentos, quiçá se esse DIOGO estivesse falado o que falou a Paula, estando presente (eu oculto). A educação é um dote. Ele deve lembrar que quanto maior é também a queda. O respeito é bom e  eu gosto.  A agressão moral sofrida por minha filha ele responderá de acordo com a lei: injúria, desacato e difamação. Confio na justiça, mas se persistir no erro, ele verá quantos paus se faz uma jangada. Não o estou ameaçando, porém que ele reflita melhor, sou nordestino e como tal não levamos desaforo para casa”

.

Por Flávia Faccini - Revista Quem

.

zh9pa94s

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!