Eliminação e chat de Lucival

Lucival é eliminado no sexto Paredão com 48% dos votos (Inácio Moraes / TV Globo)

Lucival é eliminado do BBB11 com 48% dos votos. Antes de anunciar a eliminação do baiano, Pedro Bial faz um longo discurso sobre o medo.

.

“Diana, Lucival e Natalia, vejo uma coisa em comum em vocês três agora: O medo no olhar, porque vocês não sabem quem será eliminado. O medo surge sempre de um não saber, do desconhecido, do ignorado. O medo é a extrema ignorância em momento muito agudo. Quem diz que não tem medo pode, simplesmente, estar se pelando de medo do medo. O que pode ser duas vezes o medo. Correr duas vezes perigo. O medo salva vidas. É preciso coragem para sentir medo. Bom, pode-se ser valente, desafiar o medo, se fazer de herói, de graça, sem recompensa. Não ter medo de perder R$ 1,5 milhão, convenhamos, não é tão difícil. Difícil é não ter medo de perder o que se tem, o pouco ou muito que se tem. Não tenho medo de nada! Nem de ser eliminado”, diz o apresentador.

.

Bial conversa com Lucival

 

.

Melhores momentos do Chat com Lucival

.

PinkHeartsdiv

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!