E o acampamento do BBB11 voltou! - Moradores: Adriana, Diogo e Talula

Segunda feira é dia de brincadeirinha comprometedora no BBB. Como diz Paulinha, é a Brincadeira da Discórdia.

Hoje os brothers tiravam uma plaquinha de uma urna com um dos 13 adjetivos e dava a um dos colegas. Quem recebesse a plaquinha Amigão, Grosseiro e Porcalhão ganharia um belo castigo: Passar 4 dias no temido acampamento.

Pouco antes, sem que os participantes soubessem, Bial contou aos telespectadores como seria a brincadeira e suas consequências. O apresentador explicou que os confinados teriam que se atribuir adjetivos, que iriam desde ‘bonito’ a ‘porcalhão’, passando por ‘preguiçoso’ e ‘gentil’.

MauMau deu a plaquinha de Amigão para Diogo, Maria de Grosseiro para Adriana e por último, Talula recebeu a plaquinha de Porcalhão da Diana.

Adriana, Diogo e Talula vão para o Acampamento (acampamento1)

Com isso, Adriana, Diogo e Talula ficarão por 04 dias morando no acampamento. Dormindo mal em macas e saco de dormir, comendo pior (comida enlatada), sem água gelada, sem chuveiro quente e com banheiro químico.

Talula encarou numa boa pois já havia passado por isso no início do programa, embora tenha perdido também o direito ao quarto do líder.

Já a fresquinha Adriana tá cheia de preocupações com a aparência e todas as futilidades de que ela gosta tanto. Diogo, não percebi muito bem se ele ficou chateado e me pareceu que ele estava mais preocupado se ia ter o cinema ou não.

Enquanto na cozinha Adriana fica falando de Talula, os convidados dela, Diogo, Rodrigão, Paulinha, Jaque e Maria, vão para a área externa onde estão assistindo o filme e claro se deliciando com o cardápio do cineminha.

Num oferecimento da Samsung, eles estão assistindo o filme em confortáveis poltronas próprias para o momento.

.

.

.

2105627d0r98gd8yk

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!