Barraco Diogo x Paula: Desrespeito e baixaria

A madrugada no BBB foi movimentadíssima…eu ia comentar, mas lendo a NetBBB achei um texto que conta tudo e é perfeito para a ocasião.

 

Veja o vídeo de parte de discussão aqui: kleybernilson2

 

É o texto de Ale Rocha do Blog do BBB

 

Se você é sensível a palavrões e grosserias, pare por aqui. Nesta madrugada (8/2), a audiência do pay per view presenciou o pior bate-boca em onze edições do "BBB". Paula foi absurdamente agredida verbalmente por Diogo. Desde 2002, quando estreou no Brasil, nenhuma discussão dentro do reality show foi tão baixa. Tamanha tensão levou a expressão #foradiogo para o primeiro lugar no Trending: Brazil, que exibe os termos mais citados no Twitter.

Após a sessão de cinema, Paula foi conversar com Maurício na cozinha do Lado B. Aparentemente alcoolizada, disse que torceu para que ele ficasse na disputa contra Diogo e estava feliz por seu retorno. Ela não mentiu. No segundo paredão, Paula votou no coreógrafo e, no site oficial do "BBB11", deixou clara sua torcida. "Sorte aos dois, mas vou tomar partido dessa vez. Mau Mau fica", escreveu.

Diogo, sempre irritantemente onipresente, chegou e começou a tirar satisfações com a estudante. Segundo ele, Paula é falsa, pois disse que ele era como um irmão, mas o colocou no berlinda. Em segundos um bate-boca começou. Ela assumiu que votou nas duas primeiras semanas em Diogo, mas depois mudou seu conceito sobre o coreógrafo. O baiano não aceitou o argumento e elevava o tom de voz a cada frase.

A gritaria entre os dois era tamanha que os microfones da sala do Lado A captavam o bate-boca na cozinha do apartamento duplex. Por alguns segundos, senti falta de Ratinho e Marquito para mediarem a discussão. "Rapazzz", certamente diria Xaropinho.

Diante do bate-boca, Maurício subiu para o quarto. Paula o seguiu para continuar justificando sua torcida para ele. Diogo foi atrás gritando. A estudante voltou a discutir com o coreógrafo. Ela berrava e batia com força no peito a cada frase. Veio a primeira baixaria. "Puta", gritou Diogo para Paula. O clima esquentou de tal forma que Lucival e Maria, presentes no cômodo, tiraram o baiano do quarto. Devem ter lembrado que ele afirmou que bateria em mulher se alguma encostasse nele.

De volta para a sala do Lado A, Diogo novamente perdeu a compostura. "Puta. Pau no cú", xingava para Adriana, Cristiano, Rodrigão e Wesley, que observavam calados. Para completar a baixaria, chamouPaula de "gorda nojenta". Cristiano, tantas vezes defendido pela estudante, ficou imóvel.

De repente, Diogo foi para o quintal em direção a saída. Rondou a porta por alguns segundos, bufando. Em seguida, caminhou até Diana, Janaína e Jaqueline, que estavam deitadas na grama. Voltou a esbravejar contra Paula. Nisso, a estudante apareceu na varanda e o chamou de babaca, por não discutir diretamente com ela. "Vai tomar no cú, sua puta. Sua puta gorda", xingou Diogo.

Neste momento, Cristiano tomou uma atitude pífia que revelou porque ele será o provável eliminado desta noite. Disse para o coreógrafo pegar leve. Apenas isso. Presenciou a garota que ele dizia considerar tanto ser agredida e, no final, pediu para Diogo pegar leve! Pior, tentou aliviar para o colega. "O contrato prevê que ofensas verbais podem causar eliminação, se acalma", pediu.

Diogo continuou com os xingamentos. Cristiano desistiu e afirmou para Wesley que não queria saber dos dois. Em seguida, Rodrigão tentou calar Diogo. Janaína reforçou o pedido de calma e lembrou da audiência. "Estou me pouco me fudendo com o que o Brasil pensa", bradou o coreógrafo.

Foi curioso notar Diogo condenando Paula por algo que ele também faz: política de boa vizinhança com todos, sem exceção. Segundo o coreógrafo, é impossível que Paula goste de todos na casa e não tenha desafetos.

Após os ânimos esfriarem razoavelmente, Diana disse que Diogo tem a mesma atitude ao bajular todos os confinados. Justo ela, que recebeu quatro votos seguidos do coreógrafo nos primeiros paredões e, talvez, não saiba disso. Por outro lado, Paula votou nele duas vezes e reconheceu seu ato.

Porém, quando muita gente acreditava que Diogo tinha preparado sua cova, veio o erro estratégico dePaula. Após levar um sermão de Diana, que o calou ao condená-lo sem elevar o tom de voz, o coreógrafo foi pedir perdão para a estudante . "Me desculpe por te xingar, mas não volto atrás no que disse", garantiu. "Depois dessa nossa briga, eu vou pro paredão. As pessoas vão votar em mim", reconheceu Diogo.

Paula, tonta, aceitou o pedido de desculpas. Pior, disse que não precisava do prêmio. "Meu sonho era estar aqui", choramingou, desprezando o prêmio de R$ 1,5 milhão e a oportunidade de se tornar uma das favoritas no "BBB11". Ela estava com a faca e o queijo na mão. Se atrapalhou e cortou os pulsos.

Resta saber como a baixaria presenciada pelo pay-per-view será exibida na Globo. Mesmo com o pedido de desculpas, se a edição do programa for corajosa e mostrar Diogo perdendo a razão, de favorito, o coreógrafo pode ser eliminado com alta rejeição no primeiro paredão que enfrentar.

Barraco é entretenimento, sempre afirmo. Valeu a pena passar a madrugada em claro.

Créditos: Ale Rocha Blog do BBB

Aliás, Diogo, perturbou a tudo e a todos e os amiguinhos dele, muito machos, assistiram tudo de camarote e nem se deram ao trabalho de tentar contê-lo. Nisso, inclua-se o Paz e Amor MauMau.

.

Uma vergonha!

star

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!