Daniel é o anjo da semana e ganha um carro

Daniel vence a Prova do Anjo pela segunda vez e ganha um carro (BBB / TV Globo)

Pela segunda vez, Daniel é o Anjo do BBB11. O pernambucano ganhou a prova Fiat Bravo Cardio, que foi disputada fora da casa.

Daniel entra na casa correndo e vê no jardim o carro que ganhou. "Ai, que delícia!", grita o pernambucano. "É muita emoção", comemora o novo Anjo.

Os brothers aplaudem Daniel.

 

O Anjo Daniel escolhe Lucival e Diana para o Castigo do Monstro.

.

Daniel lê as instruções para do Castigo do Monstro. “Os Inimigos vão trocar de casa e bandana terão. Eles terão que usar uma camiseta indicando que são inimigos e usar um apito e tocar quando um sinal tocar e só parar no outro sinal. O castigo acaba no domingo. Quando Pedro Bial perguntar os dois poderão voltar a seus grupos de comum acordo”, instrui Daniel.

.

Acredito que o público e também os confinados estão felizes pelo Daniel ter ganhado o carro. mas acho que ele escolheu mal o castigo do monstro. Devia ter escolhido Rodrigão e Paulinha. Seria melhor para o grupo deles. Mandar a Diana e trazer o Lucival não foi uma boa idéia. Fique até com pena da Diana.

.

a11

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!