Barraco: MauMau X Maria X Weslley X Diogo

Andei adoentada e por isso não estava atualizando o Blog. Peço desculpas aos meus leitores e amigos que sempre me visitam.

Mas vamos lá….por estar passando meio mal mesmo, perdi o sono e assisti o PPV até de manhã cedo. Hoje vi também o barraco do Diogo com a Maria.

.

Vamos por partes:

Maria tinha um affair com MauMau enquanto este ainda estava na casa. Isso é fato. Mas é fato também que eles não combinaram nada sobre aqui fora caso fossem eliminados.

Quando MauMau foi para o paredão, o affair dele parecia ser Diogo e não a Maria, haja vista que ele dava mais atenção ao Diogo do que a Maria. Quando ele foi eliminado, ele ficou um longo tempo abraçado a Diogo ao invés de Maria. Quando perguntado sobre ele esperaria Maria aqui fora, ele disse que não sabia e que deixaria a vida o levar.

Em nenhum momento, dentro da casa ele disse que esperaria Maria lá fora, que namoraria ela e etc….como fazem os casais verdadeiros formados dentro do BBB. Rodrigo que todo mundo diz ter um romance fake com Talula, este sim disse que esperaria por ela. Mas MauMau não.

Então Maria não devia e nem deve satisfações a ele.

 .

Maria X MauMau, antes da eliminação.

 .

Maumau tratava Maria com grosseria. Chamava ela de burra e etc…Além disso até deixou de ir dormir com ela para ficar chorando pela ex namorada numa das festas. Sempre deu mais carinho e afeto para o Diogo do que para Maria. Não expressou nenhum sentimento maior por ela enquanto estava com ela na casa e muito menos aqui fora.

Ora, então porque ele ficou bolado ao sabre do lance de Maria e Weslley?

Ele disse em alto e bom som quando perguntado por Bial, sobre se ele ficarria com Maria aqui fora que deixaria a vida levá-lo. Qualquer outro que gostasse realmente teria respondido que esperaria e falaria com ela aqui fora. Mas ele demonstrou claramente que não pensava nisso aqui fora.

 .

Maria X Weslley

 .

Quando Weslley entrou na casa, rolou sim uma atração de Maria para com ele e vice versa, e acabou acontecendo cenas calientes entre os dois. Mas mais pela marcação cerrada dele sobre ela. Além disso, depois do Bial dar uma forcinha para ela se soltar, ao perguntar aos amigos o que achavam, todos incentivaram, inclusive os machões Rodrigo, Cris e principalmente Diogo. Ela queria mas não queria…enfim..ficou no lenga-lenga, até que um ou dois dias antes do MauMau voltar (sem saber que ele ia voltar), Maria chegou à conclusão de que não queria Weslley. Esqueceram disso?

No final das contas, não passou de alguns carinhos e selinhos, mas ficar definitivamente com ele, ela realmente não ficou, embora tivesse tido vontade o que não é nenhum pecado.

Veja parte de um comentário no Fórum da Uol:

Na "vida real", mulheres vão para a balada e ficam com um na sexta, um no sábado e outro no domingo, e Maria não pode? Mesmo sendo solteira, sendo esnobada por Mau Mau, que nem sabia se o veria novamente? E tendo outro pelo qual se sentiu atraída e que a tratou mto melhor, dando mto mais atenção, a elogiando o tempo todo? E ainda é chamada de galinha por ter tido interesse em Wesley, mesmo sem ter ficado com ele de verdade. Que hipocrisia é essa?!

E outra coisa que acho ridículo é homem dizer que não troca amizade dos homens amigos por uma mulher, mesmo gostando dessa mulher. Então ele que fique com os machões da casa e pare de tratar a Maria mal.

.

Ontem em conversa com Cris, Rodrigão e Diogo ele disse isso, que prezava mais a amizade deles do que a namorada. É um ridículo completo.

Agora…o barraco de Diogo e Maria

Eu vi tudo e eu acho que Diogo é um cara desprovido de quaisquer valores morais. E não tem moral alguma pra julgar as atitudes de Maria.

.

O clima esquentou na casa do “Big Brother Brasil 11”. Na piscina, Diogo e Maria discutiram feio no início da tarde desta segunda-feira. Primeiro, ele falou que “as pessoas na casa não falam o que têm que falar” (recado para Maria, dando a entender que ela não contou tudo o que rolou entre ela e Wesley para Mau Mau). Ela, então, “agradeceu” as palavras do baiano, que assim que viu Mauricio chegar de volta ao programa contou todo o clima que rolou entre a atriz e o capixaba enquanto o carioca estava fora. Ele ficou pau da vida com a ironia da morena e começou a gritar. E muito!

“Eu falo o que eu quiser para quem eu quiser. Você é uma idiota! Vai tomar no ** (píííí!)!”.

Maria saiu de perto, mas Diogo não parou de falar. “O cara estava confinado lá na Casa de Vidro e a galera (público que visitava o local)chamando ele de corno. Eu até a defendi conversando com ele, mas contei o que aconteceu aqui dentro de fato (todo o clima que rolou entre Wesley e Maria). Ele (Mau Mau) é meu irmão. Eu falei que era contra, que ela não tinha que ficar com o Wesley. Mas aí todo mundo veio de papo, falou que ela tinha que fazer o que quisesse... E eu falei também: ‘Ó, faz o que quiser’. Mas sempre fui contra”. (Mentira…foi contra coisa nenhuma, botou pilha pra ela ficar com ele)

Talula, Diana, Jaque, Janaina... Todas que estavam por perto não aprovaram a atitude do brother, que fofocou a história para Mauricio antes mesmo de Maria conversar com ele.

“Ela não fez nada demais, gente. Não dormiu junto, não beijou, não ficou... Vocês estão transformando um negócio que é pequenininho num negócio enorme”, disse Talula sobre o tal clima que rolou entre Wesley e Maria. “Você está sendo machista, Diogo”, completou a modelo paulista.

Diana fez coro: “Você está sendo machista demais com isso, Diogo. Se ela estivesse a fim, pegasse ué. Parece até que eles estão casados”.

Foi quando Maria saiu da casa e apontou o dedo na cara do Diogo: “Meu assunto com o Mauricio eu resolvo. Sou mulher suficiente pra isso. Sou madura o suficiente. Então não se mete”. E o gago ficou quietinho...

Mas foi Maria sair que ele continuou a falar, e falar, e falar... O assunto está rendendo na casa!

Maria não quer mais falar sobre esse assunto, mas voltou à piscina depois de um tempo: “Poxa, Diogo, você ainda está falando desse assunto? Por que está me dando tanta audiência assim?”. Ele não gostou de ouvir as ironias dela e gritou: “Maria, você para mim morreu”. Ela então respondeu: “Então enterre e leve um flor”. (Fonte: Extra)

Isso tudo se passando na presença do MauMau e ele deitado se fazendo de morto. Homem com H alí passou longe.

A imagem é ruim mas dá pra ver.

Vídeo: rodrigoarraial16

.

Completanto: Ainda em clima de guerra com Diogo, que a criticou sobre sua relação confusa com Wesley e com Mauricio, Maria acusou o coreógrafo de desrespeitar o eliminado Rodrigo, que ficava com Talula na casa.

"Ele vem falar de mim, mas ele é o pior de todos. Ele dá em cima da mulher do amigo. Wesley nem sabia quem era Mau-Mau. Agora o Diogo conhece o Rodrigo e vem querer dar uma de santinho".

Diogo já se declarou para Talula e também disse aos brothers que está apaixonado pela modelo. A paulista, no entanto, escapou de todas as investidas do baiano e garante que vai continuar o romance com o pernambucano Rodrigo quando sair da casa. Nas primeira semanas de confinamento, Diogo também teve um curto e conturbado caso com a sister Michelly, eliminada junto com Rodrigo no Paredão quádruplo do BBB.

Outro que não está agindo bem nessa história é o Weslley. Ele devia chegar no MauMau e dizer que não houve nada demais entre ele e Maria  e acabar de vez com o tititi.

Ela é livre e ele também, então porque toda essa polêmica?

Hipocrisia pura e simplesmente.

.

Pronto! Falei!

.

Outra coisa ridícula foi Cris, Rodrigão e Diogo condenando Maria para MauMau depois de terem dado o maior apoio para um possível affair dela com Weslley.

Minha torcida é para Maria. Ela não é santa, mas não tem nenhum santo lá dentro. Todos eles têm telhado de vidro.

.

2im5i8o

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. bem feito q o diogo saiuu eu amei
    maria por mim vc ja ganhou o bbb

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lora, tudo bem?!
    Somente hoje eu vi esse post, o trecho do comentário do fórum UOL que vc transcreveu fui eu que escrevi! Obrigada pela referência, gosto mto de seu blog.
    Acredita que eu deixei de frequentar o fórum pq fui agredida numa das minhas defesas com relação a Maria?! Pra vc ver o machismo que impera em nosso país...
    Depois de erros e acertos, algumas decepções e até um pouco de raiva rsrsrsrsrs, hoje me orgulho de Maria, do qto ela cresceu no jogo. E continuo torcendo por ela, Dani, Diana e Wesley. Mas confesso que é minha preferida...
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!