Mãe de Adriana, do #BBB11 , diz que namorado está muito decepcionado

'Ela havia prometido a todos que não ficaria com ninguém. Não tem como apoiar isso', desabafa Maria da Penha.

Site BBB/-Reprodução

 

Adriana entrou no "BBB" prometendo fidelidade ao namorado, Thiago, mas acabou não resistindo ao charme de Rodrigão e ficou com ele. O namorado traído tem se esquivado da imprensa e mandou dizer que a quem tenta fazer contato por telefone que tinha embarcado em um cruzeiro. Mas segundo contou a mãe da miss, Maria da Penha, ele está muito chateado.

"Ele ficou muito abalado. Quando teve o primeiro selinho, ele já tinha falado que não tinha mais jeito. Ele sempre apoiou muito a Adriana e está muito decepcionado. Ninguém esperava que isso acontecesse", contou a mãe da participante que vem mantendo contato com o (ex) namorado de Adriana.

Maria da Penha lembrou que a miss havia prometido a todos que não ficaria com ninguém na casa. "Eu sempre dizia para ela: 'Se você quer namoro na TV, vai para outro programa'. Antes de entrar, ela me disse para confiar nela que não faria isso. Eu confiei. Ela entrou para ganhar o prêmio e não para namorar ninguém. Mas ela é muito jovem, teve muita pressão, tem o confinamento. É uma situação diferente de tudo o que ela já viveu", analisa.

Na opinião da mãe, a Adriana já está arrependida por ter ficado com Rodrigão. "Ela está envergonhada. Sabe que fez besteira. Eu não posso passar uma borracha e dizer que isso não aconteceu, mas não tem como apoioar isso", disse Maria da Penha que, por outro lado está feliz que a filha tenha se soltado mais jogo. "No começo, parecia comercial de pasta de dente. Todo mundo com sorriso amarelo para ela. Agora melhorou", diz.

.

Fonte: EGO

.

Dividers0705

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Nesse jogo todos querem aparecer ,porque com Adriana seria diferente? rsrsrs e depois é a Maria que é a biscatinha? My God seria trágico se não fosse cômico ou vice e versa!!

    ResponderExcluir
  2. Aff !! Thiago vai ter que comprar uma BMW conversivel agora !!! rssss... !! :(

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!